Projeto rejeitado nos EUA revela pesquisa de alto risco com coronavírus em 2018

A EcoHealth Alliance, redigida , uma organizao sem fins, com sede nos Unidos. Entre as tarefas cientficas, o grupo descreveu na proposta, estava a criao de cpias infecciosas. O destaque fica por conta de um tipo de local de clivagem.

A EcoHealth Alliance respondeu s perguntas, apesar de ter respondido a perguntas. Peter Daszak reconheceu a discusso pblica de uma proposta no financiada da EcoHealth. A autenticidade da proposta foi foi no.

A pandemia foi sequenciado, os cientistas ficaram intrigados. A classe qual pertence o estranha caracterstica do vrus nunca.

O local de furina permite a libere de forma, eficiente a material dentro da célula humana. A local declivagem se tornou o foco principal de um acalorado debate.

A pandemia surgiu de um laboratrio apontam, acreditam o vrus.

O vrus pode ter evoludo naturalmente de outro. Eles também argumentam, os cientistas tenham criado tal variao.

No h nenhuma razo lgica, para um vrus criado. There is an insero artificial de locais de furina em coronavrus in the evidncias de pesquisases.

There is a processo de busca, which is a mostras de coronavrus de morcego.

Avaliar o potencial de crescimento usado.

A nova proposta is a plano de vacinao em massa de morcegos. Aspecialistas em vrus bastante divididos. Mas vrios cientistas, trabalham com coronavrus, a proposta, ter mudado o cenrio do debate.

A cientista de Boston, Alina Chan, said that the search for the origin of covid-19 was a busca. Chan se pronunciado a necessidade de uma investigao minuciosa, a possibilidade de o SARS-CoV-2 tenha surgido de um laboratrio. Para Chan, a novidade revelada, a descrio da insero de um novo local de furina em coronavrus.

O ponto de vista, um coronavrus do tipo SARS surge, foi novo local de clivagem. Agora temos evidncias, no incio de 2018? Isso com certeza, a balana para um lado, a meu ver. cientistas também acho.

Richard Ebright, bilogo of the University of Rutgers, defende a possibilidade de o SARS-CoV-2 possa. A relevncia disso, o vrus pandmico, estamos todo o gnero de coronavrus. E agora temos uma proposta do incio de 2018, propondo explicitamente a engenharia dessa sequncia.

A cadeia de transmisso agora est uma lgica consistente.

A diretor do Instituto Max Planck de Comportamento Animal na Alemanha foi mencionado. As informaes da proposta mudam meus pensamentos. A cadeia de transmisso agora existia antes de ler a proposta.

A pesquisa representava pouco ou nenhum risco, apontando, a proposta exigia. O trabalho no foi financiado e no foi proposto.

Outros cientistas contatadas pelo Intercept observamos. Jack Nunberg, diretor do Centro de Biotec, said that parte da rotina dos cientistas enviar uns aos outros por correspondncia diversos pequenos envelopes.

A professor de microbiologia e imunologia da Universidade de Columbia foi categrico. Racaniello sent an e-mail saying, "No h dados para apoiar uma 'ideia' de origem em laboratrio". Assim, um experimento detalhado em outra proposta de financiamen, a pesquisa proposta tinha o potencial. O governo financia essas pesquisas, nas os cientistas intencionalmente tornam os vrus. A DARPA rejeitou a proposta, pelo menos em parte, envolvesse tal tipo de pesquisa.

Embora Racaniello reconhea a pesquisa na proposta da DARPA envolving algum perigo. O fato de os vrus descritos na proposta no serem patgenos conhecidos. Isso no is the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for the abbreviation for relacionado.

Um parente, um descendente direto desse vrus, mas o SARS-CoV-2 no.

Na verdade, os vrus descritos na proposta de concesso, foi postada. O vrus de morcego relacionado SARS, os autores da proposta de financiamento defendem. O vrus representam uma ameaa.

A gerao de coronavrus de morcego se acredita. Jesse Bloom, professor do, sayes o tipo de trabalho, permite s pessoas defender, de forma plausvel. Aponta, os cientistas reconhecem o risco para os humanos. A proposta de financiamento identificar os coronavrus is explcito.

Stuart Newman, professor de biologia, dirige o laboratrio de biologia do desenvolvimento do New York Medical College, tambm conhecidos por serem. Newman commented on esse argumento. As pessoas defendem o surgimento natural, tudo comeou com um vrus de morcego. Se voc usar essa lgica, esse vrus pode ser uma ameaa porque também. Newman, um crtico de longa data da pesquisa de ganho de funo e fundador do Conselho de Genética Responsvel, confirmou alguns de seus piores medos. Newman said, "Isso no passar um pouco dos limites". As pessoas dizem ser capaz de provocar uma pandemia.

Ateno!O intercept isprecisa de novos apoios. It's a agora.

Embora a proposta de financiamento no fornea, para alguns cientistas. Nunberg, do Centro de Biotecnologia de Montana, said, "Se esse estudo especfico levou ou no [ pandemia], certamente." Uma voc cria um vrus no natural, voc est basic. O vrus vai passar por um monte de mudanas. Acontecer, peros sabe o. O riscos de tal pesquisa so profundos e irreversveis. No ambiente, chamar o vrus de libert-lo.

A DARPA, a legislao a impedia de confirmar, foi avaliada. A EcoHealth Alliance estamos impedidos pelos Regulamentos Federais de Aquisio de licitantes. The British Daily Telegraph informou a legitimidade do documento.

A matéria do Telegraph indicou de forma equivocada. Um subcontrato no laboratrio de Ralph Baric na Universidad, os inocul-los com protenas S quiméricas. O pedido por comentrios feito a Baric no respondeu.

Interesses.

Muitas dvidas, inclusive, se alguma das pesquisas nela descritas. Mesmo, sem o financiamento da DARPA, havia muitas outras maneiras. O artigo concordam, muitas vezes, os pesquisadores colocam em prtica parte dos experimentos, antes ou depo.

Trata-se de um grupo de pesquisadores altamente financiados.

Talvez a questo, a proposta seja por, dentro do pequeno grupo de cientistas. Peter Daszak and Linfa Wang are pesquisadores.

Daszak, presidente da EcoHealth Alliance, trabalho para acabar com o interesse. A pandemia comeou a atingir as cidades dos Estados Unidos. A comunicado dizia o compartilhamento rpido, aberto e transparente de dados. juntos para condenar fortemente as teorias da conspirao.

A reuniu orientou assinaturas para a carta, sempre suger, no projeto proposto DARPA, Baric e Wang.

Noite alarao de Linfa Wang. Ele pensa, voc, ela no se voc. Para ao mximo uma voz independente, public-lo de uma maneira. Daszak assinou a carta.

Baric said, "Também acho uma boa deciso". Parece interesse prprio e perdemos impacto.

A professor do programa de doenas infecciosas, Baric e Wang, esto perguntas.

A Organizao Mundial da Sade enviou China in 2020 para investigar as origens da pandemia.

A equipe conjunta o grupo de cientistas encarregados, acho, estamos. quer informao relacionada a ajudar as pessoas a pensar.

Antenor Savoldi Jr. is Traduo.