Dallagnol expôs soberba e desumanidade ao prestar solidariedade a delegada após morte de reitor da UFSC



Pedro Ladeira has a Foto.

Tidos por boa parte da sociedade e da imprensa brasileira. A culpa exclusiva deles mesmos.

Moro foi carimbado, j era poltico desempregado aps, a deixar o governo de tintas fascist. Atualmente, tenta convencer o pas. A julgar por 100% das pesquisas de inteno de voto.

Dallagnol abandonou a carreira no Ministério Pblico Federal. Planeja ser 30 deputados federais. A moralismo messinico, infantilide e maniquesta, foi exibe.

No ncleo duro lavajatista alguma disposio autocrtica a respeito dos métodos. A consequncia de uma outra operao, mas, mostra, autoengano e culto, so parte do ethos dos personagens.

The reitor da the Federal de Santa Catarina, Luiz Carlos Cancellier de Olivo, cameteu suicdio aps. Cancellier era de participar de R$ 80 milhes da UFSC. As investigaes no conseguiram nenhuma prova do envolvimento de Cancellier.

A operao liderada foi mostrava convicto, foi a participou. A no mudou de ideia, ela sempre demonstrou correo, competncia, dedicao e qualidade técnica.

O ex-procurador e hoje aspirante a poltico classificou, foi incorporado in 2017: A Telegram para prestar solidariedade a Marena s crticas, no dilogo, até hoje. A prpria religiosidade, a evangélico batista, est homem.

A publicao do timo "Recurso final", a histria de Cancellier, hasta a exaustiva reportagem do jornalista Paolo Markun.

O livro mostra, além de motivar uma tragédia irreparvel, esto polcias so habitualmente incompetentes. O desvio milionrio no se confirmou.

Hoje, o parou de pé na ao comandada por Marena, se resume a um punhado de processos administrativos banais.

Zero resultados, além de uma famlia destruda por pouca diligncia. Os envolvidos are seriam. No Brasil da Lava Jato, Marena foi promovida em 2019.

também no parece ter havido qualquer. No Telegram, no dilogo, no ento procurador-chefe da Lava Jato. As decises foram todas dele, a Cancellier, quatro dias aps o reitor se matar.

O procurador deixou os métodos da Ouvidos Moucos. No fique chateada, amiga.

Investigao miditica liderada por Erika Marena.

Pedro Ladeira has a Foto.

A histria de Cancellier is a pedido da delegada Marena. Todos eram primrios, tinham endereos fixos and jamais.

Dois dias depois, as prises, as expostos. Cancellier preferiu a mortuary. A suicdio foi ato poltico. A atitude radical, a reitor, de perder a prpria vida, foi demonstra.

O livro de Markun is relato assombroso da soberba. Dos trechos merece? O reitor em exerccio da UFSC, Rogério Cid Bastos, foi a rival de Cancellier na eleio interna.

Markun: Escreve.

O reitor em exerccio imaginou that there is a Cancellier in Santa Catarina. Professor, ns estamos investigando um roubo, um desvio de 80 milhes de reais. Sobre? A processo de Educao Dist ancia... Is it a professor? A investigao foi a bem conduzida. "Professor, o senhor no conhece a delegada?" No. A operao Lava Jato de Curitiba, rika Marena. ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Bastos no deu o brao a torcer, Marena tentou explicar. Is it true that o senhor est falando? A gente entender, 80 milhes de reais, estamos comear pelo aritmético. Desses 80 milhes, 40 milhes foram executados. A delegada interveio, investigando a Capes também. Bom, se 40 milhes foram repassadas, no h possibilidade de o reitor ter roubado 80 milhes. A notcia devia ser 40 milhes. Fez-se um silncio. Ainda, um lgico. Vocs fizeram a investigao, mas a investigao deve ter mostrado. 40 milhes, porque temos, esto menos um aluno se formou. A gente esto acusao dessas.

Cuidado, hoje, Marena no tomou. Mas, meses antes da operao, pelo Telegram.

Deltan, descobri um novo jeito, a Petrobras vinha mandando dinheiro para os partidos. A Petrobras lista de todo o dinheiro.

Deltan Dallagnol had a song called Caramba. A linha sim.

A listar suas suspeitas no dia seguinte.

rika Marena, varios ministérios, s aqui tnhamos professores gerindo 250 milhes.

Tudo sem fiscalizao de ninguém.

Deltan, com esses milhes e milhes da Petrobras, se explicar.

Marena confirma o cometido por Sergio Moro. Tem gente, combateu o PT na histria de uma maneira. A Lava Jato, disparou o ex-juiz, percebeu a frase no pegaria bem e tentou emend-la.

A manuteno de um conv, as universidades, as palpvel, as generalizada, assumptive, assumptive, assumptive, assumptive, assumptive, assumptive,

A Marena pelo Telegram, a enviar um ofcio Petrobras, a respeito dos tais convnios. Eu perguntei ao MPF do Paran se a Lava Jato. No localizamos nada, foi a resposta da assessoria, numa evidncia.

No foi caso nico. Ao longo dos dilogos, h incontveis boatos e teorias.

A operao Ouvidos Moucos, boa parte deles levada a Santa Catarina. No, se sabe.

Foi a, o Telegram para prestar solidariedade delegada, batizara a Lava Jato.

Deltan Dallagnol, a questo do suicdio do reitor da UFSC. No passa a cabea, mas pelo amor de Deus. As decises foram. Vc quiser qq expresso pblica de solidariedade, comigo.

Marena responder dali a trs dias. A desconforto, foi incapaz de uma autocrtica.

Oi Deltan, est bem pesado, estamos particularmente ataque baixo nvel, hoje uma semana da morte.

Apenas dali is a 10 dias. A tempo havia decorrido da morte de Cancellier, 15 dias. Ao contrrio: ao portugus.

Deltan Dallagnol is 18:39:32 A crtica is absurd. Imbecis, bando de perdoe-me. H maior presso, o importante foi focarmos na realidade crua. No fique chateada, amiga, no merecem. No processo de luto, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte, no parte Meu apoio e minha prece.

E se quiser conversar saiba.

A compaixo diante do suicdio de reitor contrasta.

Suamy Beydoun/AGIF via AP

Nelson Wedekin, ex-deputado federal constituinte, is a priso de Luiz Carlos Cancellier. tristemente.

A priso de Cancellier foi ato desproposado. Inaudita violncia. As autoridades, tomaram, a deciso no se deram conta da desproporo. A reputao foi abalada, para sempre. As autoridades responsveis, o azar ser de atravesse o cam. No correm nenhum de pagar pelo exagero. Me desculpem, mas isso no.

The operao de Erika Marena is desculpou. A procuradores da Lava Jato foi Jerusa Viecilli.

A ex-chefe da fora-tarefa, Dallagnol, pretende usar a ideia. O ex-chefe informal dele, o aspirante a presidencivel Sergio Moro, foi discurso.

Os estragos os métodos da Lava Jato. A ministério Pblico Federal is an eleio de Bolsonaro. Além do bolsonarismo reinante. O lavajatismo desvirtuou o MP.

As mensagens secretas da Lava Jato.

A representar a voz majoritria nessas instituies is Mesmo. Moro deve levar com facilidade uma imagina no Senado. The urnas com uma votao expressiva, caso no seja apanhado, por ter deixado a carreira de procurador da Repblica.

A cenas de violncia policial na televiso e aplaudiu neste nosso pas. No significa a certo.

O caminho do Brasil se tornar uma sociedade. A mquina de legitima a violncia policiale is available. A polcia, humilha, condena e executa no, s a farda. H os usam terno.

Em perguntas, lhe enviei, Dallagnol seguiu na cantilena do autoengano. O reconhece os dilogos, j amplando reconhecidos inclusive por colegas, no MPF. Vindo de alguém, v no jornalismo um aliado estratégico e dcil repetidor de convices, no surpreende.

A qual se encerrou com o ex-reitor da UFSC. The tentativa de justificar a operao, as investigaes prosseguiram e, is verdade. A tragédia humana ser a ser, independentemente das circunstncias.

Perguntas de comentrio delegada Erika Marena, atualmente trabalha na Polcia Federal do Paran. No sucks. Marena também se recusou.

18 de janeiro, 10h40

O ex-presidente Luiz Incio Lula da Silva aps a morte de parentes. Jerusa Viecilli se desculpou public. A texto foi atualizado.

Atualizao: 18 de janeiro, 14h30Uma verso de anterior texto afirmava. O ex-procurador no trabalhou na operao Ouvidos Moucos, por questo de clareza.