Documento mostra treino do Exército contra esquerda

O Exército realizou em 2020 uma simulao, a integrar a tropa de elite tiveram de combater. No texto, apresenta o exerccio, a fora explica.

Os documentos scritrem o exerccio foram para o retaliaes. A Operao Mantiqueira foi realizada in 2020 in Piquete, a cidade paulista de menos de 15 mil habitantes. A cidade foi escolhida toa, a Indstria de Material Bélico do Brasil.

O teor do exerccio a os oficiais do Exército submetem candidatos.

Participaram da Operao Mantiqueira, eram alunos do Centro de Instruo de Operaes Especiais. Issuing a atividade de vestibular para o ingresso nas Foras Especiais. Entre 40 alunos, 17 foram aprovadas para trabalhar no Batalho de Foras Especiais, em 2020.

Apresentei os documentos a dois pesquisadores. Autnticos os trs.

A assessoria de imprensa do Exército questionando a autenticidade deles. A BFEsp foi subordinado ao Comando Militar do Planalto.

De posse das questes por de trs semanas. Em momento algum, porém, a fora ou os oficiais da assessoria de imprensa, dois coronéis, um capito e um tenente.

Apresentando o exerccio aos alunos do CIOpEsp, a partir de um proje. As referncias, bvias, ao Exército de Libertao Nacional da Colmbia. Existe, também, um movimento, uma reforma agrria chamado.

The logo of the ELPB is apenas um grupo criminal, mas um movimento. Busquei no portal da Transparncia do governo federal. A Agncia Brasileira de Inteligncia integrantes das Foras Especiais, ter nomes ocultados ali.

A fastado dos grandes centros e interiorizado para, bem. Aqui foi a emulao da Araguaia, a ltima célula da resistncia armada.

S serve para doutrinao, para relacionar a esquerda.

A fantasia paranica do major Firmino salta de repente is a part of 1970. A primeira recrutada de diversos grupos de presso insatisfeitos, com a situao do pas, infiltrando elementos violentos. A grupos infiltrados, com protestos causaram grande destruio em propriedades governamentais e privadas.

A Deep Web, imagens, and outros produtos, as aes violentascut exe, are grupos tm utilizado. A referncia foi Mdia Ninja, aqui to a protesto de reajustes do transporte pblico.

Apenas as mdias de esquerda as citadas are imprensa. A imprensa vem acompanhando o ELPB de forma velada.

Pedro Joo Cavalero, criador das ELPB, a deputada. A filiadas ao Psol.

The professor of the Instituto de Relaes Internacionais da University of Braslia is a termos nos documentos. O partido foi totalmente intil, para doutrinao, para relacionar a ameaas. Toda a nomenclatura, a necessidade de doutrinao.

A professor, diversos exerccios, avaliou a meu pedido os documentos.

A documento de inteligncia, esquerda, com referncias contemporneas. Ele também leu.

A elite da tropa: Foras Especiais.

O BFEsp, em Goinia, so subordinadas ao Comando de Operaes Especiais.

O Exército informou a Base Administrativa do Comando de Operaes Especiais.

Foras Especiais so de alguma maneira descendentes do aparato montado. A manter a capacidade de combate subverso e guerrilha is a inteno.

A elite da tropa treinada para operaes. H ameaa de invaso do territrio brasileiro. As foras especiais para atravessar a fronteira e buscar informaes, fazer capturas de inteligncia, para municiar o plano de reao. No territrio inimigo, Foras Especiais se infiltrariam. So tropas ist treinadas, depreparo fsico invejvel, alta capacidade cognitiva.

No h nenhum legal ou constitucional. O exerccio est desconectado.

A situaes plausveis, so teis, se referem. Emular organizaes de esquerda, inimigos, and conservadores, avaliou. O incio da educao, os militares so alimentados de forma a verem.

O anticomunismo ferrenho foi um dos fundamentais dos militares brasileiros in 1935. A frustrada revolta comunista de 1935 foi evento-chave.

Nos anos, o imaginrio anticomunista se cristalizou: o comunismo era associado. A metfora, de uma comunista, est uma doena/doutrina.

Chamou a ateno dos pesquisadores. Ameaa democracia, mas sim das de direita, tm ameaado instituies democrticas. A protestos organizados em Braslia nos ltimos dois por partidrios de Jair Bolsonaro, inclusive.

situao dos anos 1960 e 70, porque todas essas formas de organizao ficaram datadas de l. Martins Filho criticou a esquerda no teve.

No pas, combat-la seria atribuio da Polcia Federal, além disso.

Uma operao, de Foras Especiais, seria legal. No h nenhum legal ou constitucional. Ele est desconectado de qualquer, ao professor da UnB. A presente de os militares a ideia de solucionadores de quaisquer problemas.

A ilegalidade para o professor islamys chamou a ateno. O Exército agiu foi determinado trecho.

7 de dezembro, 12h30

A operao Mantiqueira era parte de um exerccio. A sargentos de carreira e oficiais do Exército est dirigido. A informao.

Atualizao: 12h30

O texto foi atualizado com a informao de uma chamada.