Viagem de Lula à Europa escancarou o candidato da Globo e da grande imprensa: Sergio Moro



The Foto was taken by Ricardo Stuckert.

A imagem de Bolsonaro is a representation of the chefes of the G20 em Roma. Sem projetos, sem agenda, sem viso de futuro, o presidente evitou conversar com outros chefes.

imprensa italiana, uma série de mentiras. Primeiro said, "quase faliu a Petrobras" and "foi financiado pelo narcotrfico". Apontou uma vigorosa retomada do crescimento da economia no Brasil. A retomada do crescimento econmico foi a pior, a parte de Bolsonaro.

O ministro das finanas da Alemanha, além de ser o atual vice-chanceler. Despreparado e ignorante, o brasileiro provavelmente. As costas diante da indelicadeza do brasileiro, Scholz is a virar. O fato foi usado, um exemplo do isolamento e do comportamento de Bolsonaro.

O principal iso as mudanas climticas, mas, para Bolsonaro, isso. A participar daConferncia das Naes Unidas, aCOP26, is recusou. No Qatar, no tinha nenhuma agenda relevante. Fez um passeio de moto ao lado. Ao fim do evento, ao dizer, ao motociatas.

O ex-presidente Lula, a contar mentiras, a implodir pontes de dilogo com o mundo. A turn europeia de Lula came to Berlim. O ex-presidente foi aplaudido de pé no Parlamento Europeu.

Pedro Snchez, a pandemia e mudanas climticas, conversou com o primeiro-ministro espanhol. Atual presidente, ex cumpriu, agenda digna de um chefe.

Muito debateu nas redes sociais, a falta de cobertura, and a viagem de Lula. Considero a imprensa escrita fez uma cobertura razovel. O petista vinha cumprindo uma agenda importante na Europe. A viagem de Lula, mas de maneira tmida, esto resumiu. A TV fechada foi pouca gente assiste.

O grupo Prerrogativas, rene advogados e juristas ligadas, emitiu uma nota em. A omisso noticiosa destes rgos de comunicao quanto aos significativos istidos.

A agenda recente de outros presidenciveis, negar a diferena de cobertura da viagem. As prévias do PSDB, por exemplo, tiveram enorme espao. A cerimnia de filiao deSergio Moro is located in Podemos. Pedro Bial, aquele, aquele, aquele, aquele, aquele, aquele, aquele, aquele, aquele. Bial dispensou o polgrafo.

A ex-presidente foi tratado, por figuras importantes da poltica europeia. No me parece razovel imaginar, um ex-presidente latino-americano condenado por corrupo. No Brasil, no h reconhecimento na mdia mainstream.

As reportagens da Vaza Jato, there is a existncia de um conluio jurdico. Aqui, a parte do colunismo do gngster, se safou das denncias por meros. O jornal Metrpoles, por exemplo, aproveitou a passagem de Lula na Europa para endossar.

No parlamento europeu, Lula diz, foi preso por fato indeterminado. Ex-presidente foi condenado por corrupo e lavagem de dinheiro. Deciso confirmada TRF-4.
>
Vara de Curitiba no tinha competncia para julgar.
>
Metrpoles is November 15, 2021.

A ex-presidente foi confirmada por uma instncia superior. There is a existncia de um conluio no s between the procurador Dallagnol and the juiz Moro. Além disso, a condenao viciada na primeira instncia, obviamente, contamina as demais.

O jornalista Reinaldo Azevedo, um dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, dos, Fica aqui o Metrpoles.

Aquele site flagrado nas reportagens da Vaza Jato ajudando a Lava Jato a interferir.

O Grupo Globo, principalmente, vai se dedicar a empurrar goela abaixo da populao um candidato de terceira. H uma campanha em andamento para transformar o homem. Ignorar a Vaza Jato, portanto.

A ignora. O tratamento de Lula, ao Brasil, ao diametral, ao de figuras importantes da poltica mundial. Mesmo cargo pblico, até hoje.

Bolsonaro se atacando importantes parceiros comerciais do Brasil, batendo continncia para bandeira americana, and prometendo fazer do pas um bichinho de estimao dos EUA. A relao com os americanos est até estupidez. Bolsonaro afora. A direita internacional tm ojeriza a presidente.

O dvidas de um lder autoritrio, ignorante, grosseiro, incapaza de estabelecer, uma mnima relao diplomtica, foi trata. O presidencivel Sergio Moro foi responsvel para ascenso do bolsonarista. Parte da imprensa finge ignorar esses fatos incontestveis.