Estados Unidos aberto e retomada de viagens

Hoje esta sendo um dia comemorado no mundo tudo em funcao da reabertura dos Estados Unidos. Nao sao somente os brasileiros com vontade de visitar o paraiso das compras.
Em celebracao a reabertura dos EUA, dois voos decolaram simultaneamente do aeroporto internacional de Londres com direcao a Nova York, um da British Airways e outro da Virgin Atlantic. Diversas equipes das diferentes cias aereas estao mobilizadas para dar as boas vindas aos turistas novamente.

De acordo com o inventarios das cias aereas, todos os voos hoje que partem do Brasil para os EUA estao lotados e com possivel overbooking, e assim sera pelas proximas duas semanas.

A Black Friday se aproxima e nesse ano as lojas prometem trazer muitas promocoes, uma vez que no ano de 202o nao houve o evento. A Amazon ja iniciou um "esquenta" e diz que fara a maior Black Friday de todos os tempos, inclusive para quem for Amazon Prime, o qual voce pode testar por 30 dias de forma gratuita clicando aqui.

Enfim, as viagens estao sendo retomadas, e o mundo vai voltando a normalidade e se aproximando do fim da pandemia. No dia de hoje tambem, alem da abertura dos EUA e o dia em que o Brasil ultrapassara os EUA em porcentagem de pessoas completamente vacinadas.

Logo mais iremos divulgar um check-list para voce aproveitar a reabertura dos Estados Unidos. Assim como osso, prepara as malas. Boa Viagem!