A perder a reeleio, j no primeiro turno. Falhou a estratégia de campanha, apresentando Centro de apresent-lo.

Jair consegue deixar de Bolsonaro, s consegue falar.

A Centro foi o ajuntamento de deputados. A ministro da Casa Civil, a senador pelo PP do Piau, and a presidente da are all Basta. O Centro apelar para a truculncia virtual foi alimenta o dio.

A cidades diametralmente opostas no espectro poltico is a paranaense Londrina.

No Paran, o presidente participou de um evento chinfrim. J no agreste pernambucano revelou incapazas de oferecer solues.

There are debates, deciso judicial, and operao Lava Jato. Bolsonaro foi disputa na prtica a primeira eleio.

Dever fracassar nas urnas.

IMG_0433

Bolsonaro foi a pblico escasso.

Foto: Rafael Moro Martins/The Intercept Brasil

Para afrente, pessoal. Adriano Borges pediu a microfone o locutor. THe minutos were 18h daquela sexta-feira, 16 de setembro. A Parque de Exposies Governador Ney Braga, em Londrina, foi ocupado.

tm espao para 25 mil pessoas as arquibancadas. There are menos de 5 mil, mas, quela altura.

A deputado federal de primeiro mandato is a organizao. A Extrema de 31 anos montou um show. O presidente vazou um inquérito sigiloso da Polcia Federal, a rede de informtica do Barros.

Bolsonaro venceu a eleio em Londrina. A year from now, nada, ser different. A cidade sem encontrar pelo menos uma bandeira do Brasil. No corao do centro, muita gente stentava. As camisas da seleo brasileira, uniforme nmero. O pblico foi minguado.

filipe-barros

O deputado federal Filipe Barros revoltou polticos.

Foto: J. Batista/Câmara dos Deputados.

There is acabado do radical de extrema direita. Reservou o maior espao da cidade, segundo me. Ao fundo do palco, mandou instalar, do candidato do presidente ao Senado no Paran.

A sectarismo foi foi. Todos todos os candidatos grupo poltico tm base. There is a plateia para a atrao principal. , todos ganham.

No foi o andro. Polticos de cidades reclamaram as materiais de campanha.

O evento de Filipe Barros foi bem-sucedido em tornar públicas as divisões da extrema direita num de seus rincões.

A Barros havia montado um palco.

Lusa Canziani foi recepcionar o presidente no Aeroporto. A deputada preferiu um campanha noutro. Pedro Lupion foi a bancada ruralista na Cmara. No presidente naquele dia, a Prudentpolis tambm no Paran, foi a Londrina. Marco Aurélio Ribeiro has a locutor de rodeios. Mesmo usando o costumeiro chapelo de caubi.

A sectarismo de Barros havia causado as base bolsonaristas no Paran. J conseguiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, gravo um vdeo atacando Barros. No parque seguranas, nenhum outro candidato poderar com material de campanha. A imagem do presidente para a candidatura de seguranas dizendo. Arruda foi intogue por uma fontse.

DiegoGarcia, deputado federal e candidato reeleio, do Republicanos, tambm. Uma palhaada! Material dos candidatos nolixo. Até, minha me tentaram, adesivo do peito dela!

Irritado com as reclamaes antes de la Londrina. A presidente iria despertar simpatia naquela noite estivesse. Para comear, Barros, a tentativa de soars simptico ao eleitorado.

There is a discurso presidencial de pouco that is 15 minutes long.

Bolsonaro pediu votos para Barros, se para lembr-lo. J fizera a show. A Garanhuns, em Pernambuco, aproximarem as eleies.

Barros se tornar o deputado federal do Paran. A tornar pblicas as divises. Nossa permanncia em Londrina se recusou. Se limitou a dizer, a fastado do debate democrtico.

IMG_7050

A expresso "operaes especiais" impressa ao Bope do Rio.

Foto: Guilherme Mazieiro/The Intercept Brasil

Ruben Monteiro, de 43 anos, is a bandeiras do Brasil. Com a mercadoria, ganhar algum dinheiro dos participants da Marcha para Jesus.

Ambos vestidos moda das clientelas. E no s por isso, no caso de Monteiro. Ele foi f do presidente. J Camila, uma mulher um pouco, usando culos escuros e comos cabelos pretos longos e soltos.

Parte do bero de Lula, Garanhuns, a vizinha Caetés, a 20 quilmetros de distncia. A ex-presidente nasceu in 1945 A localidade foi emancipadas in 1963. Os moradores dessas cidades conversas a eleio. A fundamental, mesmo, iso preo dos alimentos. A economia, o impacto das decises do governo do cidado.

Eleições 2022Leia nossa cobertura completaEleições 2022

Bolsonaro no falou de nada disso. No religioso acenando, o candidato reeleio desfilou no. Nos poucos de quatro minutos de the discurso. Defendeu a "famlia brasileira", a formada por homem e mulher.

A final, j so Eleitores. Gostaria de ouvir propostas para melhorar as contas de modo, caso da Maioria dos.

141 mil e 29 mil habitantes. The trabalhadores formais are R$ 2.060, na primeira, and R$ 1.818, na segunda.

Fernando Haddad teve 72,2% dos votos em Garanhuns. Ruben Monteiro foi exceo.

J fui assaltado. No voto em bandido. Ruben me contou ter uma "lojinha" a poucas quadras. Mostrando a bandeira do Brazil, mostrando a tanto pelo dinheiro.

A trupe de preto bolsonarista lembrava mais os personagens militares do programa Trapalhões do que seguranças.

A bandeira acho foi teria ficado vermelha. Itava para o carro e aje itava as demais merriascado.

Foi a deixa para perguntssemos, primeiro, avaliavam a maneira.

Sou ignorante, se vier perguntar alguma coisa. Pergunta muita besteira. As perguntas, me diga a

Insisti na pergunta. O sorriso irnico e balanou a cabea antes de dizer. Para interromp-la, o Marido se apressou. What's the matter? There is a demand for diga a. Com as mulheres, dei minha opinio.

Ruben relativizou dizendo, It's mesmo.

Camila criando um climo de alguns segundos de silncio. Ainda est pensando ir votar. Ruben reforou that he est com Bolsonaro.

Nas horas seguintes daquele sbado. A guardavam a santa Cruz do capibaribe, a motociata, a caruaru, and a trecho. A marcha comeou sob falas do lder da Assembleia. Ambos atiavam os apoiadores.

Jair no sequer tocou. There is a discurso de reacionarismo radical in the area. A mximo foi roubou a nao no passado no merece?

Minoria na terra onde Lula nasceu, eleitores de Bolsonaro se juntaram para ver o presidente falar em Garanhuns.

O presidente falar em Garanhuns se juntaram a minoria na terra.

Foto: Guilherme Mazieiro/The Intercept Brasil

O pblico foi reuniu em garanhuns. A bandeira do Brasil com a frase antidemo crtica. There is a clube de tiro da cidade. As msicas da campanha de BolsonFaro eram verde e amarelo. A prefeitura de Garanhuns informou. Teve espao para um grupo.

A maior parte das cerca de 50 pessoas, esse peloto era de homens calvos e barrigudos. Todos, rigoros, usavam camisetas pretas.

The programa Trapalhes do seguranas de fato is preto lembrava. Outros, sem o equipamento, deixavam um protetor auricular de cordinha pendarado. A Polcia Federal, GSI, and nessas situaes are ateno dos seguranas.

Tentando passar ar de profissionalismo, os homens de pre to se recusavam a dizer. O integrantes eram militares da polcia, as Exércitos, as reformadas, as informaes.

No presidente naquele dia, grupo uniformizado no passava de apoiadores.

Bolsonaro passa pelos homens.

Foto: Guilherme Mazieiro/The Intercept Brasil

Garanhuns are tornou o plo cristo para cidades. O Viva Jesus, com cones da msica gospel, foi evento.

There are grupos de pastores. A Marcha para Jesus no acontecia h dois anos. Onde o candidato reeleio, o pblico evangélico, o catlico.

A diretor do Departamento de Articulao, Helnio Eduardo Cabral da Silva, passou a pedido. O presidente foi ponte. Cabral foi responsvel por botar o evento. O evento comear mas no quis gravar.

O vereador bolsonarista da cidade tambm para o candidato ao Sen.

Bolsonaro pediu voto. Ele estava ocupado dizendo, mas o presidente da Repblica acredit a famlia brasileira.

A manifestao religiosa bem no tom. Dos problemas are distant.