• The photo was taken by Pedro Ladeira.

    No ltimo domingo, a direo nacional do PT enviou um ofcio to a munidos. A documento parte de uma série de medidas.

    Donos de empresas de transportes urbanos are rumors.

    There is a rumor about transportes pblicos no dia das eleies, 2 de outu bro. A dirigente afirmou: "Esperamos atingir toda a coligao"

    A campanha de Lula fez um levantamento, um risco de possveis boicotes and tumultos. A presidente do Inglaterra foi reiterada no dia 18. Isso, foi criado um grupo de trabalho com andado. A mobilizao de dezenas de Advogados, lideranas histrica, junto a outros grupos.

    There are universidades federais da Paraba e do Esprito, as well as a Comisso Arnold. A campanha em falado comidades internacionais. A Associao Internacional de Juzes Eleitorais foi reunio com observadores. No Congresso dos EUA, no Conselho de Direito Humanos da ONU, no Unio Europeia, no Vaticano.

    A OAB vai fazer! Para o caso de ocorrer, a Comisso Arns, vo ficar de planto. O recado dado pelo Bolsonaro, mas o competeimento no. Vannuchi said that Alguma coisa vai tentar, sero os seguidores.

  • There are ruas do pas in atos pr-Bolsonaro.

    The Fotorua/Folhapress is a photo.

    Partiu de um nmero usado por servios pblicos do governo do Paran, acusa um funcionrio jnior O sbado dia 24, moradores de Paran, So Paulo, and Santa Catarina received a text message. Vamos a protestar! Vamos invadir o Congresso. Presidente Bolsoniero conta com todos nos.

    There are 324.818 mensagens foram disparadas in the empresa pblica de tecnologia. servios pblicos digitais do governo paranaense. Ratinho Junior, do PSD, culpou uma "empresa terceirizada" Pois consider a "ter sido vtima de um crime"

    O funcionrio de 23 anos dela, foi usado para o disparos. Onde comeou as Assistente de suporte andanalista de telecom. O funcionrio atendia a clientes e atuava.

    Noite de quarta-feira, 21 de setembro, tinha aceso suficiente aos systemas para alterar a senha de cliente. A partir da, criar imediatando um novo usurio. Nem nenhum alerta soasse na Algar e na Celepar.

    A responsabilidade jurdica, so controladores e operadores de dados pais. The consentimento dos usurios so proibidos is due in 2021.

    Algar e Celepar adotam uma proteo pfia. Algar said that por optamos, por ora, por omitted a identidade do funcionrio. As recentes perguntas empresa, tambbém fizemos.

    • O cargo do acusado dava a ele as credenciais necessárias para efetuar os disparos no sistema?
    • Quantas pessoas têm acesso às credenciais para efetuar disparos do tipo?
    • Como é feita a verificação de segurança nesses acessos?

    As perguntas, a Algar no responds. It's a seguinte nota.

    A Algar Telecom nesta fase preliminar de investigaes. A companhia refora, a confirmao do ocorrido, registrou o fato perante as autoridades competente. There is anlise interna com o apoio de consultors independentes.

    No processo de corre na Justia Eleitoral, no usurio, no e-mail.

    Atualização: 27 de setembro, 15h45

    A texto foi atualizado, ajustes em informaes.

  • The Supremo Tribunal Federal durante os atos de 7 de setembro no Rio.

    There is a photo of the intercept Brasil.

    Paranaenses e moradores de outros estadas do Sul. There are redes sociais in the manh deste sbado.

    A publicao relatava apenas o mensagem a moradores do Paran.

    A governo paranaense admits that dados de cidados are foram usadas. Disse est investigando o caso.

    A mensagem enviada na madrugada de hoje. Vamos a protestar! Vamos invadir o Congresso. Presidente Bolsoniero conta com todos nos. Partiu do nmero

    A mensagem me autorizram a publicar os prints. Paran Inteligncia Artificial is a plataforma de servios. A comunicao is a informae about protocolos de atendimento and cdigos de autenticao. O usurios foram surpreendidos.

    A PIA agrupa todos os servios pblicos. A opo de segurana vinculada ao cdigo de aceso pelo nmero 28523′′ esto a men.

    A madrugada do dia 15 pro dia 16 esto cdigo de autenticao Tenha sido o Carteira Digital de Trnsito. O mesmo nmero me enviou a mensagem anti-democrtica.

    O governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior, do PSD, filho do apresentador do SBT, apoia a reeleição de Jair Bolsonaro. O diretor-geral do Detran é Adriano Furtado, que foi diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, a PRF, durante o governo Bolsonaro. Furtado foi demitido no início da pandemia por manifestar pesar pela morte de um agente pela covid-19, o que irritou o presidente negacionista. Desde o início do governo, a PRF tem se deixado usar politicamente por Bolsonaro.

    Disparos em massa consentimentos dos destinatrios so proibidos. Além disso, também probe doaes. O governo repassado os dados coletados durante prestao de servio pblico.

    Paran de forma funciona o envio de mensagens pelo nmero 28533.

    O governo do Paran qualquer tentativa de uso poltico ou manifestao antidemo crtica. O fato ocorreu foi notificada.

    A empresa terceirizada, a dados sigilosos, a administrao pblica do Paran.

    A Data Privacy Brasil acompanham o caso devem a justia.

    No fim dos sbado, o governo do Paran.

    A Algar Telecom sem qualquer iniciativa e envolvimento da Celepar e do governo. Em nenhum momento a Celepar teve cincia. O caso foi grave, o responsveis sero penalizados. rgos policiais, Eleitorais, and esferas, realizados, para fins de investigao. A Celepar notificou a empresa terceirizada. A governo do foram dos vtimas.

    A Algar Telecom tambm comentrio.

    O Algar Telecom est analisando. No pertence operadora. A Algar Telecom informa has a conta that realizou os disparos.

    There is a colaborao detatiana dias.

    Atualizao takes place on 26 de setembro.

    O texto foi atualizado por o governo do Paran.

    Atualizao: 14h40

    A divulgada pelo governo do Paran foi atualizado.