Ciro Gomes, presidential candidate for the Democratic Labor Party (PDT), speaks during the first televised presidential debate in Sao Paulo, Brazil, on Sunday, Aug. 28, 2022. Sunday's debate will be the first direct confrontation between the two men leading the race, with the incumbent Bolsonaro lagging former President Lula in the polls. Photographer: Jonne Roriz/Bloomberg via Getty Images

Jonne Roriz is a photographer.

Ciro Gomes foi a emissora alinhada. Emlio surita, presentador do programa Pnico, confessou o medo do pas socialista se vencer a eleio.

A sndrome deRegina Duarte, trata a esquerda, a democracia. There is a tese de surita. There is a final de contas. Foi o perodo.

O delrio do apresentador do Pnico foi aceito. O mnimo se esperava de Ciro Gomes. Nos nos foi o. A pedetista legitimou o devaneio de surita. As naes se suicidam, a minha Maior preocupao. A classe dirigente brasileira ser destruda. A cereja no bolo conspiracionista: "Voc te toda razo!"

A manor possibilidade de mudana de regime can be found at Ciro Gomes' home. Mesmo prefere dar as imaginao dos reacionrios.

A estratégia adotada pelo candidato foi a tratar uma mesmo moeda autoritria. A prtica trata-se da relativizao do fascisto. O presidente passou a ideias fascistas, ameaando de maneira permanente. There is avaliao positiva de 70% da populao. No mnimo, desonesto, coloc-los.

There is a relativizao do fascisto, and there is a golpismo. No foi sento acusado de atuar. A pedetista tem alimentado a fascistoide. A ttica no esto funcionado.

Ciro foi levantador de bolas. Suas tm sido usadas. O Globo em redes bolsonaristas mostra sido tratado ironic. Em alguns desses grupos circula o trecho de uma Entrevista dada.

Conservadores esto proibidos de falar, afirmou a General Heleno. There is no vdeo, Ciro Gomes has conexes between the two. There is a general golpista who is represented by a permanncia dos golpistas.

Ciro fazia crticas justas, importantes e necessrias a Lula, a campanha Eleitoral de 2018? Eram crticas duras, mas no ultrapassavam os limites. Ciro reconhecia os servios prestamos por Lula. A palestra de Sorbonne na Frana foi afirmao. A Bolsa Famlia, uma rede de proteo social, foi 40 milhes de pessoas. A social do Brazil has a cresceu of 15%.

Ciro não ganhará a eleição e sairá dela tendo cultivado um eleitorado rancoroso que coloca democratas e fascistas no mesmo saco sem o menor pudor.

There is a programa de proteo social da histria do capitalismomundial. A mesmo conciliao com aplutocracia brasileira is a classificar. A Ciro chama hoje de "Maior corruptor da histria moderna brasileira" A programa de proteo social da histria foi tratando.

O presidente foi um "bom presidente", a populao brasileira "sabe disso" There is a Boca para falar de sua priso, mesmo

Aconteceu nesses quatro anos para acontecer esse mudana. There is a presidncia em 2010. There is a opinio de Ciro. O pedetista mudou porque, para o mesmo antipetismo. As crticas atuais voam as moralismo lavajatista. Oportunismo Eleitoral burro, porque as pesquisas mostram, esto funcionado.

Agora Ciro Gomes vende ao candidato antissistema, no fez alianas significativas por opo. Trata-se. Alianas polticas com vrios polticos nem todos conhecidos. Luciano Bivar do Unio Brazil para discutir aliana. Gilberto Kassab tambm. There is no passado, aproximou-se de Alckmin. Hoje, a chapa Lula/Alckmin, um "conchavo vergonhoso", foi um "populao ter nojo".

O isolamento poltico no se deu por uma opo noBRE do candidato. A culpa foi do prprio Ciro. Ele no conseguiu alianas significativas. A manos conseguiu o palanque dos tucanos. Aliana com o PST? Aécio Neves.

There is an antipetismo no auge da sua popularidade. Isso porque Ciro, o candidato democrata, no segundo turno. As coisas mudaram, hoje. Lula est livre as pesquisas.

O Datafolha desta sexta-feira (9) sugere, a estratégia suicida de Ciro Gomes. Tebet mantiveram, Ciro oscilou 2 pontos para baixo, and Bolsoniero 2 pontos para cima.

Ciro Gomes decidiu a bandeira da anti polarizao. Isso de maneira hipcrita. E ainda rejeita com todas as foras a possibilidade.

O pedetista hoje alimentam esse monstro todosos dias. Ciro no ganhar a eleio. Ciro mimetiza a esperana v de conquistar votos. Ciro saiu anualizar o encantador de serpentes bolsonaritas.

Correo: 13h37

Afirmava, Ciro Gomes se aproximou de Alckmin para fechar. A no correto is scheduled to take place in 2022.