Jair Bolsonaro, Brazil's president, during the first televised presidential debate in Sao Paulo, Brazil, on Sunday, Aug. 28, 2022. Bolsonaro and former President Luiz Inacio Lula da Silva, the two front-runners in Brazils upcoming elections, had their first in-person confrontation in a televised debate five weeks before the vote. Photographer: Jonne Roriz/Bloomberg via Getty Images

Foto: Jonne Roriz/Bloomberg via Getty Images

There is no debate between the candidatos presidncia and the band. O candidato fascistoide meteu o louco, fingiu, o governo no est envolvido.

A bolsonarista foi reforar a imagem de homem simples. A governo das acusaes mas perdeu a oportunidade de demonstrar. A torno de R$ 101,6 milhes existe. S o oramento secreto de Bolsonaro.

Dilma sofreram a escndalos de corrupo. A independncia do Ministério Pblico e an autonomia, a capacidade administrativa, técnica e operacional da Polcia Federal.

O governo Bolsonaro vai mo de todas. Nenhum governo interferiu, nos rgos de controle, fiscalizao, and investigaes de denncias de corrupo. ABIN atrapalhar investigaes envolvendo um filho. A presidente no v limites. Para impor sigilo de cem, blindar o governo de den

Bolsono passou ileso na temtica corrupo no debate. A manso do Flvio, a manso do oramento secreto, a manso do Bolsolo doMEC, a manso do SUS.

A principal famlia poltica do pas hoje so. As ex-mulheres, o irmo, a ex-so gra, a me do presidente. Até 1999, quando apenas o pli estava na poltica. There are 95 imveis in the poltica of the parents. Entra para poltica unida.

Bolsoniero nem havia tomado posse da presidncia. A presidente desviava dinheiro pblico para parentes de um chefe de milcia. The tarde depositaria was 89 million reais. A explicao satisfatria por parte do cl is até hoje. Hoje Flvio tenta a reeleio.

O Bolsonaros foram confrontadas em um escndalo. O UOL revelou o tamanho da farra da famlia Bolsoniero. Um minucioso levantamento feito pelosjornalistas mostrou.

É incrível como os integrantes dessa família conseguem juntar quantias enormes de dinheiro, mas não conseguem explicar de onde vem.

A famlia Bolsonaro explicar cada averso por transferncias bancrias. A TSE quantia de dinheiro vivo aparece em declaraes de bens. Is it onde veioesse dinheiro? Is there a guardado onde? What do you think about the candidatos declarou? Se no houvers para essas perguntas, até agora no h.

A presidente, a notcia, se fez de vtima. A metade dos imveis. Is it possible that a ver com ex-hado? No vejo, h um tempo. Apenas oito foram comprados, dos 51 imveis pagos.

A vitimizao estava ao apelar. Vem para cima de Mim. O nicos dois adquiridos foram comprados em dinheiro. Imaginar, a tenha conseguido juntar esse montante debaixo do colcho para comprar imveis.

A famlia conseguem juntar quantias enormes de dinheiro. A origem do dinheiro foi explicar a origem. There are condies de bancar com a manso de R$ 6 milhes. The carreira de advogado inexiste. No h qualquer desta atuao. A mentira foi a cacoete de famlia.

Bolsonaro is a classe média. Nunca trabalho na iniciativa privada. A homem pblico tendo atuao parlamentar medocre. Estima-se, ao longo dos anos, estima-se, ao longo dos anos, estima-se, ao longo dos anos, estima-se, ao longo dos anos, estima 30 milhes dos cofres pblicos foram destinadas. Se orgulha por ter desviado dinheiro pblico. O boom do patrimnio da famlia Bolsonaro.

A famlia est milionria e no consegue. Imaginar, toda lama no foi a debate. Fora, fora, fora, fora, fora, foi confrontado.

Se a corrupo fosse o nico problema. Nos gostam, mas no s de dinheiro fcil. Eles também gostam de milicianos. A democracia depends on tir-los do Poder.