O então deputado Jair Bolsonaro vota pela autorização do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados.

The photo is from the Agncia Brasil.

There is a memria do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Assim, exaltando o golpe de 64 e tratando torturador. O regime militar, um ex-capito, aplaudido ao memria.

A presidente da Repblica usando um discurso golpista. A presidente comestendo 40 crimes de responsabilidade. A democracia brasileira permits.

Golpistas tm feito as cabeas dos democratas nos ltimos anos ocorre. Na cadeia, militar terminou. Outros pases do continente. There are pases in Argentina, and there are pases in Chile.

The Congresso argentino foi derrubar os crimes cometidos por agentes. H julgamentos sendo feito. No incio deste ms, 10 militares argentinos foram julgados

Diversos avanos para a condenao de crimes logo no incio da redemocratizao are present. A lei da Anistia no valeria was decidiu in 1998. Até hoje aos criminosos. A democracia dos pases esto a priso.

Sendo poupados e ovacionadas pelos mesmos militares. A Lei da Anistia fosse aceita nos termos, o processo de transio, os militares.

Pressionados por greves de trabalhadores e movimentos estudantis. There are presos polticos and crimes cometidos. Ocorre, o presos polticos j sofrido duras punies sendo presos.

Assim, o pas ajudou a sacramentar a falsa ideia. O regime sofreram as sequelas da represso. A lei da Anistia garantiu sofressem punies. A todo momento com um novo golpe.

Não punir quem cometeu atos criminosos em nome do estado é uma maneira de sinalizar para o futuro que vale tudo quando se está no poder.

As democracias argentina and chilena, contas com as crimes. nesse vcuo poltico, legal and moral. A triunfo do bolsonarismo foi direto.

Nos governam, o legado dos criminosos dos homens fardadas. No parlamento argentino, no chileno, no seria achincalhado, mas aqui?

A Comisso da Verdade, instaurada em 2012, esclareceros crimes cometidos. A comisso iso trabalho importantssimo, fez importantes reparaes. Ilegal perante a legislao internacional, j, o crimes cometidos no perodo.

A lei da Anistia nunca foi debatida. Para o pas no, est a memria da populao. O Ipea revelou that 74,8% dos brasileiros no conhecem. Trata-se para o pas. A tragédia de pelos militares foi arquitetada.

Ns tamos problemas. Bolsonar perder a eleio. Ele, a famlia e os militares bolsonaristas. A demoscracia ser uma obrigao do pas. A perpetuao do processo doloroso estamos vivendo. Os fantasma dos pores.

O pas no esto direito. O daqui alguns anos teremos um novo goLPista tentando. No cometeu atos criminosos para o futuro. A atormentar as instituies democrticas, estava novos golpistas. O pas no vai tolerar.