The company permits a abertura de conta corrente e investimentos em um banco norte-americano de forma 100% digital. Além de proporcionar uma economia de 10% nos gas tos.

Localizada dentro do terminal 3 (embarque internacional), a sala Vip terá serviços premium para clientes elegíveis e freemium para o público em geral, com um lounge

onde será possível a abertura de conta instantânea e serviços de hospitalidade. A expectativa é de receber mensalmente 17 mil pessoas.

“Enquanto marca temos a proposta de ser o principal banco digital global do país, facilitando a vida financeira do brasileiro no exterior através de uma plataforma simples e intuitiva. Por isso, faz-se inevitável a nossa presença no principal aeroporto do país. E estaremos presentes ressignificando o conceito tradicional de uma sala vip através de nossa identidade e, especialmente, com o compromisso de que o nosso lounge seja inovador e simplifique a jornada dos viajantes”, destaca Lucas Vargas, CEO da Nomad.

O conceito de sala VIP é algo bem comum dentro da categoria de bancos e bandeiras de cartões. No entanto, a Nomad pretende oferecer algo a mais e conta com diferenciais importantes para isso. Alguns dos pontos relevantes são a estruturação e localização do projeto. Projetada para ser um espaço acolhedor, confortável e moderno, a sala VIP da Nomad fica posicionada em um local estratégico dentro do aeroporto, próximo aos portões de embarque internacional, e conta com uma charmosa vista panorâmica para a pista de pouso.

No entanto, o grande diferencial está justamente no atendimento, oferecido até mesmo para quem ainda não é cliente. “Nossa sala se baseia em um modelo freemium, que acabou sendo difundido principalmente através das plataformas digitais, como a Nomad. A aplicação desse conceito estritamente digital numa Sala Vip transpõe a raíz tecnológica da Nomad para um ambiente físico, traduzindo a nossa identidade como marca para o local”, ressalta Vargas.

Neste espaço inovador, os usuários da Nomad e o público em geral poderão usufruir de um lounge moderno e multifuncional que trará a melhor experiência para os viajantes, com a disponibilidade de alimentação, bebidas e áreas de descanso e lazer. Além disso, a sala ainda contará com a prestação de serviços adicionais relacionados à própria viagem (como roteiro, dicas de cuidados, reservas), e também suporte in loco para eventuais necessidades. “Nosso intuito é fazer com que cada momento dentro do lounge seja único, e uma oportunidade de criar uma experiência encantadora – seja na hora de pedir um drink, de usar o concierge ou participar de uma ação da empresa ou de algum parceiro. Queremos que a sala seja um espaço vivo e que quem já visitou se sinta convidado a retornar e viver uma nova experiência”, completa o CEO da Nomad.

Na contra-mão de algumas empresas do setor, pressionadas a retrair pela crise global, a Nomad segue seu plano de expansão, investindo pesado para servir seus clientes. “Na busca de uma solução simples para poupar em moeda forte, usar e rentabilizar seus depósitos, nossos clientes buscam parceiros nos quais possam confiar. Ter pontos de contato com nossos clientes que reforcem a solidez da marca é parte da nossa estratégia”, comenta Vargas.

Com obras a pleno vapor, a sala VIP da Nomad está prevista para ser aberta ao público a partir de novembro de 2022.

BoardingArea