BRASILIA, BRAZIL - NOVEMBER 11: Brazilian President Jair Bolsonaro looks on during the Presentation of Food Donation Program at Planalto Palace on November 11, 2021 in Brasilia, Brazil. The program Comida no Prato aims to connect companies who want to donate food with institutions that are able to receive them for distribution to those in need. The levels of poverty and hunger grew in Brazil in 2020 and 2021, fueled by the effects of the pandemic. (Photo by Andressa Anholete/Getty Images)

Ilustrao: Rodrigo Bento.

There is a corrida para o governo de So Paulo. There are menos de trs meses para a eleio. Sete governadores consecutivas, tendo o antipetismo sempre. There is a candidato de esquerda in the interior Paulista.

A possibilidade de matar a eleio logo no primeiro turno can be found in the sada de Mrcio Frana. A bolsonarista seja o fator principal. O antibolsonarismo is important fora.

Bolsoniero conseguiu a proeza de ser. Bolsonaro recebeu as presidenciais dos municpios paulistas. J nas eleies para o governo paulista.

A ascenso do bolsonarismo. A candidatura petista no Mrcio Frana apoio. Ajudam a dar a diluda no antipetismo. Haddad ter um palanque fortssimo a presena de Tucanisto.

A rejeio do ex-presidente ser alta, assim venceria a eleio presidencial. Bolsono por 70% dos paulistas. Boulos e Marina da Silva tambm. O PCdoB, aliado na disputa pelo Palcio dos Bandeirantes, est um cenrio.

Outra vantagem Eleitoral em relao a year from now A professor foi ministro, assustador aos paulistas.

A PSOL quer a vaga, mas, pelos recentes movimentos do centro. Novos votos para Haddad, pelo contrrio, colocaria uma pulga atrs.

Nunca antes na história do estado paulista a esquerda teve um cenário eleitoral tão promissor.

A chance to vitria da esquerda em So Paulo, mas ainda h. O antipetismo sento uma fora importante. A eleio v para o segundo turn. A tendncia foi durante a campanha.

Tarcsio so pouco conhecidos, mas tm potencial para crescer. Para torn-los, o tempo de rdio e TV is fundamental. There is a recém aliana firmada.

Tarcsio ter as tempos de Haddad. O bolsonarista passe a identific-lo, mas isso tambm. O espao para crescimento de Tarcsio foi pequeno. Afirmam 70% dos paulistas, no votar o candidato.

A esquerda teve um cenrio, to promissor. A vitria encerrar a ciclo de trs de hegemonia. A aliana foi o maior beneficiado. Imaginar, o fim do Tucanisto ser feito com um ex-tucano.

BolsoDoria h quatro anos, o leque de alianas formado por Silva. There are chances of liquidar a fatura no primeiro turno. De qualquer maneira a vaga do petista no segundo turno parece garantida.