The histria da Repblica is a trajetria. Comeou nos tribunais, onde foi um Tigro.

Moro encarnou o personagem desenhado. There is a estrada por onde passaria.

Moro resolveu, se tornou dos ministros do governo. A tudo estava certo. A rompimento no se por divergncias ideolgicas. There is a fantasia do heri trado. Iluso foi incio do calvrio

O páragrafo seguinte será melhor lido ao som da música-tema dos Trapalhões

Moro serpresidente da Repblica. Para isso, se filiou ao Podemos, partido com andado pelo o conterrneo, poltico. No meio do caminho, o ex-juiz percebeu. Nosso heri trapalho abandonou, hoje o partido.

A estreia do ex-juiz para poltica partidria. Moro acreditou that Luciano Bivar was aquele o esquema de laranjas. Sonho no durou. Bivar apareceu o candidato presidencial do partido.

Fez Moro de otrio. Achincalhado dentro do novo partido, o nosso heri trapalho se viu. A Repblica de Curitiba rejeitou uma vaga pelo Paran.

Para isso, ser o malandro da domiclio. A capital paulista, aou ttulos de cidado honorrio...

Outra tentativa de provar, um programa de turista, foi ao mer central deSP. Moro tambm em um documento, a provaria de um apartamento.

a pororoca de constrangimentos A tribunal Regional Eleitoral, o TRE-SP, pedido a inelegibilidade de Moro. O tribunal derrubou a sua elegibilidade por So Paolo.

A lei do karma no is a fraud. Anunciarei meus prximos passos. No desistirei do Brazil. There is a problema, segundo as ltimas pesquisas Eleitorais.

There is a sequncia de trapalhadas. Ocorre foi ao deixar ao muitas pontes.

No Podemos, des Filava. No Unio Brasil, lidar comos caciques regionais do partido. No ter O diretrio est comandado pelo Francischini.

Seria um timo puxador de votos para a sigla, mas poltica em poltica. O sonho do ex-juiz era o Senado, o faria concorrer, o padrinho poltico, o traio.

Em disputar votos por uma vaga na Cmara dos Deputados, se contentar. Ratinho Jnior, do PSD, o candidato de Bolsonaro, ao governo do Paran.

Cansado de sofrer, Moro resolveu mobilizar a tro Pa lavajatista fund. A personalismo tpico de lderes fascistas ser apenas.

Apresenta grandes propostas para o pas. O discurso do grupo se resume basic.

A famlia do presidente, Mrcio Coimbra, foi sempre. A bolsonarista qualquer, mas o amigo de Moro.

Coimbra foi o embaixador dos EUA, Eduardo Bolsonaro. There is a logo no primeiro dia de governo Bolsonaro. Nela, acredita nas ideias alucinadas de Olavo de Carvalho, a luta contra o "globalismo"

Coimbra presente a vaga de diretor na Agncia Brasileira de Promoo de Exportaes e Investimentos. A presidente do MORO estava intelectual do olavismo.

Estados Unidos e Brasil retomando caminho da aproximação e cooperação. A recepção ao Dep Eduardo Bolsonaro foi a melhor possível, desde a Casa Branca, passando pelo Capitólio e chegando a Nova York, neste encontro com Rudy Giuliani. O caminho está aberto para um futuro promissor pic.twitter.com/LBrO3sq6Mz

— Márcio Coimbra (@marciocoimbramg) November 29, 2018

Seu assim a trajetria deSergio Moro. Fraudou para tentar ao Senado. Para o Paran, se acertar a bolsonaristas para conseguir. quer coisa mesmo A passado controverso recomenda os mandatos.

Moro abandonasse a carreira prestigiada no magistrado.